Sobre o Envio

1- Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento informado pelos Correios para acompanhar o processo de entrega. Importações tem prazo de 20 (vinte) a 45 (quarenta e cinco) dias úteis até sua chegada as mãos do cliente, podendo alcançar 80 (oitenta) dias nos meses de Novembro a Fevereiro devido grande remessa de importações neste período. No caso destas, todos os produtos importados são sujeitos a taxações alfandegárias/aduaneiras, podendo ou não vir a ser tributado. Advertimos que o cliente será o único responsável por possíveis taxas sob seus produtos, concluindo que ao efetivar sua compra, se colocará de acordo com as seguintes regras aqui estipuladas.

2- Lembrando que no pagamento de produtos a pronta entrega o frete não será de 15,00, teremos que calcular o frete exato e o prazo de entrega, lembrando que os produtos a pronta entrega estão em nossas mãos, por isso tem um prazo bem menor (5-15 dias).

3- Caso ocorra indisponibilidade do produto(s) escolhido(s), entraremos em contato informando a falta do(s) mesmo(s) e lhe daremos a chance de escolher outro(s) produto(s) de mesmo valor, ou devolvemos o valor pago por ele(s).

4- Devemos avisar também ao cliente que, se dentro de um mês sua encomenda não chegar, precisamos que entre em contato conosco com seu nome completo e o código de rastreio. Aceitamos reclamações sobre encomendas passado o tempo de um mês a quarenta e cinco dias, passando disso, se o cliente não nos procurar, não nos responsabilizaremos mais.

5- Ao receber o produto pelos correios, recomendamos que abra o pacote antes mesmo de assinar o recibo de entrega, averiguando nos produtos quaisquer divergências causadas durante seu transporte, havendo dano, formalize sua reclamação ao serviçal de entrega Correios e se negue a receber sua encomenda. Feito o procedimento, entre em contato com a loja logo a seguir o mais rápido possivel, adquirindo o direito de garantia sob sua mercadoria, caso contrário, o não efetivamento deste processo não lhe dará o direito de reenvio de seus produtos ou devolução/reembolso do valor pago por eles.

6- Pedimos por favor a compreensão de vocês, para produtos a pronta entrega que serão entregues em mãos, o pagamento é feito antes do encontro combinado, para evitar assim problemas de esquecimento do dinheiro ou de qualquer furto ao atendente da loja. Ao comprar seu produto, o pagamento deverá ser realizado antes.

7- Os clientes também vão receber atualizações do rastreio por email via MUAMBATOR(Sistema de Notificação de atualização de encomendas on-Line)

Alguns fatores que podem interferir no prazo de entrega:
- Feriados, tanto nacionais quanto internacionais;
- Operações da Receita Federal;
- Greves dos Correios

Alguma dúvida? Entre em contato conosco.